Notícias » Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Em 11/04/2017 às 10h55, Fonte:

A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, através do Decreto de nº 1.000 definiu ponto facultativo no próximo dia 13, quinta-feira da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autárquica.

O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.   

Anna Lorena considera que o ponto facultativo da quinta e o feriado da sexta-feira são oportunidades que proporcionam aos servidores a possibilidade de que os mesmos possam, de forma tranquila, participar dos eventos e liturgias religiosas como celebrações as que antecedem o domingo de Páscoa, através de missas, procissões e Via Sacra.

A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 12. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 17.

Compartilhe:

Vídeos

100 Dias de Gestão
Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro, Monteiro / PB

CEP: 58500-000 - Telefone: (83) 3351-1510